Acelere o desenvolvimento de aeronaves com um processo de desenvolvimento estrutural integrado.

Webinar on demand

Saiba como um processo de desenvolvimento estrutural integrado e completo ajuda a agilizar todo o processo de aeroestruturas, permitindo que os fabricantes de aeronaves aumentem a produtividade e evitem o excesso de custos.

As empresas de aeronaves sofrem grandes atrasos em seus programas, causando até 50% de custo.   Estes atrasos representam não apenas milhões de dólares em queima de caixa, mas também causam sanções contratuais de bilhões de dólares. Sabendo que 60% dos custos de aeronave não recorrentes são gastos no desenvolvimento estrutural da aeronave, qualquer melhoria no processo de desenvolvimento de estrutura terá um grande impacto.

Este webinar discute como um processo de desenvolvimento estrutural de aeronave de ponta a ponta ajuda você a melhorar a produtividade com 30% e acelerar a engenharia de desempenho estrutural da aeronave. 

Você aprenderá:

  • como configurar um processo de ponta a ponta integrado do CAD, através de geração de cargas, geração de FEM, simulação de FE, margem de cálculos de segurança, até o relatório de certificação.
  • o valor de ter margem de cálculos de segurança integrados em um ambiente FE.
  • Como adaptar-se ao processo e métodos do cliente.

Este webinar é apresentado em inglês.