Ir para o Conteúdo

Abordar problemas de integração do NVH do veículo do conceito à validação através do desenvolvimento baseado em modelo

Webinar on demand

O MBD empurra os limites da avaliação do desempenho do NVH.

Para evitar a solução tardia de problemas de integração do NVH, os fabricantes buscam soluções para deslocar a ênfase da carga de trabalho de teste e solução de problemas para simulação do sistema. 

Explicaremos como incorporar performances NVH na fase de conceito por meio de uma abordagem de desenvolvimento baseado em modelo (MBD). Isso será demonstrado com exemplos de aplicativos reais, como; judder, crescendo, chocalho, Tip-in/Tip-out, motor de início-parar, ondulação de torque do motor elétrico, etc. Além disso, descreveremos como equilibrar a NVH com o gerenciamento de energia e o dirigibilidade. 

Desde a entrada do driver até o destino de avaliação, desde o projeto do conceito até a verificação completa do veículo, essa abordagem empurra os limites do desempenho do NVH do veículo e ajuda os OEMs e fornecedores de veículos a avaliar diferentes arquiteturas e variantes em tempo reduzido e custo.

Você aprenderá:

  • Como resolver problemas de integração de veículos NVH de motores de combustão elétricos, híbridos e tradicionais combinando testes, CAE e simulação de sistema
  • Balance NVH com dirigibilidade e gerenciamento de energia no estágio inicial
  • Ganhe até 50% de redução de tempo ao solucionar problemas de novos NVH