Ir para o Conteúdo

Desempenho do sensor AV superior de engenharia usando simulação

Webinar on demand

Implantar verificação maciça e validação para engenharia de sensores

Veículos autônomos não irão para as próximas etapas em termos de adoção pública com garantias estritas sobre a segurança. Um dos principais capacitadores de segurança-e, portanto, comercialmente viável veículos autônomos-é a capacidade de fornecer 360 graus confiáveis, de alta qualidade sensoriamento através de uma variedade de sensores. Projetar sensores que se ajustam aos requisitos de tamanho, aspectos visuais, custo e consumo de energia sem sacrificar no intervalo e na resolução é uma coisa. Mas um ponto fundamental e crítico está na validação do desempenho e da durabilidade dos sensores quando integrados no veículo, em condições meteorológicas e em qualquer cenário guia. Isso não pode ser alcançado apenas pelo teste do mundo real. O uso da simulação para validação maciça e verificação é inevitável, mas requer que as ferramentas e metodologias apropriadas sejam implementadas em ambos os fornecedores de sensores e OEMs.  

Neste webinar, nossos especialistas irão introduzir o portfólio ferramentas e metodologias relevantes para a engenharia de sensores: 

  • Como projetar o desempenho do sensor multifísico e validar os requisitos de vários atributos, no sensor (variando de radar, lidar, ultra-som e câmera) e no nível do veículo,
  • Como implantar a validação virtual maciça e a verificação do desempenho do ecossistema de sensores durante a integração para qualquer número de cenários de tráfego e teste.