Webinar sob demanda

Prever o desempenho dos sistemas de transmissões e atender a economia de combustível, dirigibilidade & NVH objetivos

Prever o desempenho dos sistemas de transmissões e atender a economia de combustível, dirigibilidade & NVH objetivos

A economia de combustível e a redução de emissões poluentes estão tornando as prioridades do setor automotivo em evolução. Mas a redução no consumo de combustível não pode ser alcançada em detrimento do desempenho, conforto ou confiabilidade de condução. Portanto, é crucial identificar o equilíbrio correto entre todos os atributos do veículo. Novas tecnologias, como a eletrificação, ajudam a se ajustar a esses destinos, mas também podem afetar negativamente os atributos de desempenho do veículo. Dar um foco no projeto de transmissão, desde o projeto de componentes até a integração com o veículo é fundamental.

Usar a engenharia de sistema baseado em modelo é uma solução para avaliar o impacto das opções de projeto de transmissão em todos os atributos do veículo, a fim de selecionar a melhor arquitetura. Na Siemens PLM Software, oferecemos a você o O simcenter Amesim, permitindo que você realize essa avaliação em um estágio inicial do seu ciclo de desenvolvimento.

Se você é um fornecedor ou um OEM, você está preocupado com essa previsão de desempenho problemática. Especialmente como interractions entre que o fornecedor/OEMs são mais fortes e requerem uma ferramenta comum para executar o projeto de componentes e a integração do veículo.

Neste webinar de 40 minutos, Patrice Montaland, um especialista em design de transmissão com simulação de sistema, explica passo a passo através da apresentação técnica e demonstração em tempo real como o O simcenter Amesim pode ajudá-lo:

  • Estimativa de desempenho e perdas de transmissão com modelos quasi-estáticos
  • Prever dirigibilidade usando modelos mais dinâmicos
  • Abordar ruído e vibrações com um nível mais alto de frequência
  • Capturar impacto de eletrificação em qualquer nível de domínio de frequência

Este webinar é apresentado em inglês.