Webinar sob demanda

Tomando urinálise digital: Criando um gêmeo digital de um analisador de química de urina

Tomando urinálise digital: Criando um gêmeo digital de um analisador de química de urina

Cada desenvolvedor de dispositivos médicos precisa gerar evidências para provar que seus produtos são seguros e eficazes, sejam eles criando dispositivos implantáveis ou de entrega de drogas ou equipamentos de laboratório de diagnóstico. A simulação está desempenhando um papel cada vez mais significativo nesse processo: criar um gêmeo digital de seu dispositivo ajuda a estabelecer o desempenho do produto e fornece insights sobre a melhoria da próxima geração de projetos para permanecer competitivo.

Junte-se a nós em uma jornada de digitalização, conforme demonstramos como a dinâmica computacional (CFD) pode ser aplicada à simulação de um componente de dispositivo médico, usando o exemplo do sistema de distribuição de pipetas em um analisador de química de urina. O webinar ilustra como o O simcenter STAR-CCM + pode ser usado para avaliar o desempenho de dispositivos existentes ou projetar totalmente novos.

Também discutimos como o portfólio de produtos da Siemens PLM Software ajuda a gerar evidências digitais para:

  • Reduzir o custo de modificações do estampo
  • Acelere o processo de aprovação regulamentar

Após a apresentação de visão geral, tomamos um mergulho profundo nas capacidades do O simcenter STAR-CCM + e do Gerenciador de desenho para demonstrar um recurso fundamental do gêmeo digital: como rapidamente e simplesmente um pode gerar e testar variantes de projeto — para encontrar os melhores projetos também como conta para a variabilidade.