Webinar sob demanda

Como a simulação é usada para agilizar a engenharia e o projeto de veículos elétricos/híbridos

Como a simulação é usada para agilizar a engenharia e o projeto de veículos elétricos/híbridos

Desenvolver e realizar testes físicos em veículos elétricos e seus principais componentes-máquinas elétricas e pacotes de bateria é um processo caro e intensivo de recursos que somente grandes organizações e laboratórios financiados têm as instalações para executar com sucesso.

Neste webinar, gostaríamos de abordar como a simulação ajudaria no desenvolvimento de um sistema termicamente eficiente minimizando a pesquisa, análise, testes e experimentos para analisar o comportamento dos sistemas. Precisamos de uma resolução fortemente acoplada de fluxo, transferência de calor e eletroquímica para baterias e fluxo, transferência de calor e eletromagnéticos para máquinas elétricas para proporcionar a melhor previsão possível, a fim de manter a integridade do sistema e identificar problemas potenciais em um estágio inicial.

Em todos, está se tornando mais imperativo analisar componentes individuais e o sistema como um todo através da simulação, para capturar a complexidade do sistema enquanto aborda o gerenciamento térmico antes de construir um sistema físico.