Webinar sob demanda

Entenda como acelerar o desenvolvimento de produtos e softwares com o ALM moderno

Entenda como acelerar o desenvolvimento de produtos e softwares com o ALM moderno

Os produtos estão se tornando sistemas e até sistemas de sistemas. O lote habilita dispositivos de conexão e formando ecossistemas. A aprendizagem de máquinas e a inteligência abrem novas oportunidades. Segurança, segurança da informação e conformidade com os regulamentos torna-se necessidade em novas áreas.

Assista a este Webinar de 60 minutos para ver um resumo convincente sobre como você pode atender aos desafios descritos acima. Avance seu produto e desenvolvimento de software com os meios que apenas o Polarion ALM possibilita:

  • Derive vários níveis de requisitos para unir disciplinas de engenharia
  • Verificar e validar os requisitos, sem problemas na mesma plataforma
  • Obtenha a visibilidade do status em tempo real para saber o que você realmente pode entregar
  • Acelere a colaboração com suas partes interessadas e equipes diferentes
  • Livrar-se de documentos de especificação separados e combinar itens rastreáveis para aqueles com tecnologia de documentos em tempo real
  • Combine os mundos de conformidade regulatória e ágil

O apresentador deste webinar é Passion Ahola (mestre Engenharia Física) , fundador e diretor gerente da Taipuva Consulting, que é um parceiro da Siemens PLM nos países nórdicos. O Passion sabe a solução de gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo Polarion desde 2009 e aconselhou várias empresas globais, incluindo Sandvik, Danfoss, Delaval, Planmeca e KaVo Kerr. Seu fundo como um produto e desenvolvimento de software profissional remonta a 20 anos. O Passion realizou cursos no campo de engenharia de requisitos, especializando-se na estruturação de informações no Systems Engineering World. A missão dele e da Taipuva é ajudar outros profissionais a facilitar seu trabalho de pesquisa de pesquisa diária, tornando-o mais eficiente e também divertido.