Webinar sob demanda

Estratégias para otimizar a inovação de produtos com visualização PLM, realidade virtual e gêmeos digitais

Estratégias para otimizar a inovação de produtos com visualização PLM, realidade virtual e gêmeos digitais

Muitas empresas usam protótipos físicos para validar e corrigir projetos de produtos. Os protótipos físicos podem ser caros e os problemas em estágio avançado podem ser ainda mais caros para corrigir.

Participe deste seminário on-line para ver mais de perto as soluções de visualização do Teamcenter PLM para inspirar inovação e informar decisões em seus negócios. Veja como as partes interessadas no desenvolvimento de produtos podem experimentar seus produtos digitalmente, no início do processo de design, para corrigir problemas e reduzir o retrabalho. Você pode usar o formato JT neutro em CAD para compartilhar, visualizar, marcar, interrogar e trocar projetos 2D e 3D com facilidade. Você pode usar dispositivos de realidade virtual (VR) de baixo custo e disponíveis comercialmente com o Teamcenter para obter uma experiência imersiva do produto diretamente da sua área de trabalho. Nas análises e conferências de design de VR, você pode avaliar e resolver fatores ergonômicos, como linhas de visão, acessibilidade e folgas.

Saiba como o aproveitamento do gêmeo digital do seu produto, em vez dos protótipos físicos, pode maximizar o valor de seus recursos de design 2D e 3D, reduzir o custo da inovação e otimizar seus processos da engenharia à fabricação.