Webinar sob demanda

Introdução aos fundamentos da engenharia de sistemas baseados em modelos

Introdução aos fundamentos da engenharia de sistemas baseados em modelos

A complexidade crescente dos sistemas requer a implementação de novos métodos de desenvolvimento para manter os custos, o tempo e a qualidade sob controle. As abordagens tradicionais, centradas em documentos e baseadas em testes não são mais compatíveis com a atual engenharia de sistema multidisciplinar e distribuída. O MBSE (Engenharia de sistemas baseado em modelo) aborda essa complexidade com uma metodologia de engenharia pré-fornecidas centrada no modelo.

Nós convidamos você a participar do webinar sob demanda, que abrange os conceitos fundamentais de engenharia de sistemas baseados em modelos, os benefícios para sua organização e casos de uso típicos.

Você aprenderá algumas práticas recomendadas para estabelecer a engenharia de sistemas baseado em modelo, com base no portfólio do O simcenter TM para análise de engenharia preditiva. Você receberá uma vista concreta sobre as ferramentas e metodologias apropriadas a serem implementadas.

Familiarizar-se com os seguintes tópicos:

  • Contexto industrial e status atual da engenharia de sistema
  • Fundamentos da engenharia de sistemas baseados em modelos
  • Importância de uma abordagem centrada no modelo e os benefícios que ele traz
  • Exemplos da vida real como nossos clientes aplicaram esses métodos adaptados ao seu contexto, objetivos e especificidades de organização