Descubra como a utilização de Gêmeos Digitais Executáveis podem ajudá-lo na melhoria da performance e da confiabilidade dos ativos e processos.

Webinar on demand | 80 minutos

Este webinar ilustrará como Gêmeos Digitais baseados em simulação e integrados com os sensores e sistemas de controle podem ser adotados para desenvolver a compreensão mais completa do ciclo de vida dos equipamentos e instalações que os engenheiros projetam, operam e mantêm.

Quer o objetivo seja melhorar o desempenho do processo e a eficiência do sistema, atender às metas ambientais ou garantir a integridade estrutural e a segurança do processo, os gêmeos digitais baseados em simulação fornecem uma visão e compreensão incomparáveis que oferecem benefícios tangíveis para os operadores, empresas de engenharia e equipamentos que adotam essa tecnologia.

Quando estes gêmeos digitais são conectados aos sensores e sistemas de controle de equipamentos e processos ele permite expandir ainda mais estes benefícios através de uma maior acuracidade dos dados provenientes dos sensores físicos e virtuais, que combinados com a simulação permitem um aprimoramento contínuo das informações de diagnóstico, tornando a manutenção preditiva mais prescritiva, otimizando as operações e controles.

Neste webinar mostraremos o conceito do Gêmeo Digital Executável e como ele pode ajudá-lo a melhorar continuamente o ciclo de vida do seus ativos.

Os Gêmeos Digitais executáveis fornecem uma visão abrangente dos ativos, permitindo melhoria contínua da performance, maior predição de falhas e maior assertividade nas soluções.

Palestrantes:

Danuza Santana, Gerente de Desenvolvimento de Portfolio Simcenter
Fabio Orefice, Consultor Técnico
Marcelo Cavaglieri, Consultor Técnico