Ir para o Conteúdo

Respire mais fácil: Simulação de CFD para entrega de drogas respiratórias

Webinar on demand

Saiba como a simulação de CFD pode ser usada para estabelecer o desempenho do produto e dar suporte ao processo de verificação no desenvolvimento de dispositivos médicos.

As principais empresas farmacêuticas e de dispositivos médicos percebem que os investimentos estratégicos em tecnologia e recrutamento são críticos. Como tal, eles começaram a integrar metodologias de simulação em várias frentes, desde o projeto de dispositivos até ensaios clínicos, para modernizar seus processos de manufatura.

Neste webinar, você aprenderá sobre um desses esforços de simulação: Otimizando o projeto do inalador analisando o transporte de drogas na cavidade bucal usando a dinâmica de fluido computacional (CFD) com O simcenter STAR-CCM +.  

O Dr. António Gavtash irá discutir as últimas tendências em (e o aumento do uso de) simulação para aplicações de entrega de drogas respiratórias. O modelo de simulação que será mostrado neste webinar é baseado em seu trabalho anterior na modelagem de spray pMDI ("abordagem teórica multifísica para prever as características do spray pMDI"); seu trabalho mais recente estende o caso para analisar a entrega de drogas real.   

O webinar também realçará as principais tecnologias que possibilitam esses tipos de simulação. Entre eles: 

  • Manipulação e malha de geometria (geometria fornecida por materializar)
  • Configuração do modelo
  • Análise de Simulação
  • Exploração de Projeto

Se você for um engenheiro biomédico ou mecânico, ou um gerente de engenharia no campo do projeto do inalador ou na entrega de drogas respiratórias, você não quer perder este Webinar!

Apresentadores:

  • António Gavtash, engenheiro de engenharia mecânica-KTP Associate (em colaboração com a Loughborough University & 3M UK PLC)
  • Thomas Eppinger, especialista técnico, indústrias de processos químicos e engenharia de reação na Siemens PLM Software
  • Ana Venuvanalingam, engenheiro de aplicativos CFD avançado na Siemens PLM Software
  • Kristian Debus, gerente de setor de dispositivos médicos, eletrodomésticos e produtos brancos na Siemens PLM Software