Webinar sob demanda

Estratégias para otimizar a inovação de produtos com gerenciamento de BOM de vários domínios

Estratégias para otimizar a inovação de produtos com gerenciamento de BOM de vários domínios

Para produtos complexos que incluem componentes mecânicos, eletrônicos e de software, pode ser difícil manter uma lista de materiais (BOM) atualizada. BOMs imprecisas e incompletas falham em comunicar a configuração do produto e todas as suas variantes às partes interessadas em seus negócios.

O gerenciamento de BOM de vários domínios protege a inovação de seus produtos, garantindo uma conexão perfeita entre engenharia e manufatura. Uma lista técnica de produto inteira que representa todas as disciplinas, peças e componentes do projeto fornece a percepção e o conhecimento do produto para informar a tomada de decisão.

Participe deste seminário on-line para ver como o software Teamcenter Product Lifecycle Management (PLM) fornece suporte imediato para as principais ferramentas, dados e processos de MCAD, ECAD e desenvolvimento de software do mundo, dados e processos para fornecer gerenciamento de BOM de vários domínios. Saiba como o Teamcenter pode ser facilmente integrado a outros aplicativos corporativos, como ERP (Enterprise Resource Planning) e MES (Manufacturing Execution Systems), para estabelecer a conexão entre engenharia e manufatura.