Ir para o Conteúdo

Acelere a funcionalidade-desenvolvimento de software e hardware críticos para veículos autônomos

Webinar on demand

Desenvolvimento de software e hardware de senso-pensar-ato racionalizado

A segurança é definitivamente o elemento chave que permitirá a aceitação pública e, como resultado, o surgimento de carros autônomos. A complexidade inerente desses veículos vem da variedade de dados a analisar e do projeto de controles e algoritmos avançados. Como consequência, gerenciar a integração das informações do sensor e fornecer a resposta apropriada instantaneamente é crucial. A validação maciça e a verificação precisam ser executadas, e isso exige fortemente a implementação de uma estrutura abrangente de simulação e teste que torne possível o teste de 14.200.000.000 km.

Neste webinar, apresentaremos nossa visão sobre as ferramentas e metodologias necessárias para implantar um hardware e desenvolvimento de software de senso racionalizado e:

  • Como projetar, validar e integrar funcionalidade autônoma-hardware e software críticos em veículos autónomos comercialmente viáveis e, portanto, acelerar sua introdução ao mercado,
  • Como implantar uma estrutura em tempo real "Twin digital" para projeto de componentes e integração de sistema e validação como uma ponte entre mundos virtuais e físicos,
  • Como aproveitar os sistemas de engenharia e simulação entre domínios, desde as primeiras fases do desenvolvimento de produtos, para evitar mudanças dispendiosas em etapas muito posteriores.

Sobre o estudo (São Luis)
o
é o gerente automotivo da divisão de análise mecânica da Siemens PLM Software. Antes de ingressar na Siemens, ele trabalhou na General Motors, onde liderou equipes de pesquisa global para resolver uma ampla gama de problemas com células de combustível e veículos elétricos de bateria e no SAFT, um fabricante de bateria de íon-Ion. Ele recebeu seu PhD em Engenharia Mecânica pela Pennsylvania State University, foi autor de mais de 20 artigos de jornal e recebeu 7 patentes de células de combustível e projeto de sistema de bateria e estratégias operacionais.