Ir para o Conteúdo
Relatório

A Siemens confirmou como um líder no Quadrante Mágico do Gartner para sistemas de execução de manufatura

A Siemens foi nomeada novamente pela Gartner, Inc. como uma "seta" no seu quadrante mágico 2018 para sistemas de execução de manufatura. As empresas foram avaliadas em: 

  • Capacidade de executar aspectos de cobertura como produtos ou serviços, viabilidade geral, resposta do mercado/registro, execução de marketing, operações e experiência do cliente.
  • Completude da visão que pontua aspectos como estratégia de produto, inovação, entendimento de verticais de mercado e indústria.

Os líderes combinam as características mais alto de visão e liderança de pensamento com uma forte capacidade de execução. Os líderes no mercado MES estão presentes em um alto percentual de novos negócios de MES, e eles ganham um número significativo deles. Eles têm problemas de núcleo robustos e oferecem razoável — embora não necessariamente de vanguarda — recursos em áreas de MES estendidas. Para ser um líder, um fornecedor não precisa necessariamente ter o aplicativo MES mais amplo ou mais profundo. Suas ofertas devem atender a maioria dos requisitos principais do MES sem modificações significativas, e um número substancial de implementações de alta qualidade deve estar disponível para validar isso. Os líderes devem prever onde as demandas, mercados e tecnologia do cliente estão se movendo e devem ter estratégias para dar suporte a esses requisitos emergentes antes da demanda real do cliente. Os principais fornecedores devem ter estratégias coerentes para suportar a convergência da cadeia de suprimentos e devem investir e ter processos para explorar a inovação. Os líderes também têm a dinâmica do mercado e a forte satisfação do cliente — nos mercados locais do fornecedor, bem como internacionalmente. A satisfação do cliente começa com o engajamento de vendas inicial, através da implantação e além. Os líderes entendem a importância da satisfação do cliente e abordam os problemas do cliente como parceiros confiáveis. Como os líderes são frequentemente bem estabelecidos em ambientes de usuário de vanguarda e complexos, eles se beneficiam de uma comunidade de usuários que os ajuda a permanecer na vanguarda das necessidades emergentes. 

A Siemens considera esta posição um reflexo do sucesso de nossos milhares de clientes em todo o mundo. Investimos continuamente e reforçamos nosso portfólio de MES/MOM, ampliando o escopo funcional com soluções comprovadas e reconhecidas para sistemas de execução de manufatura (MES), sistemas de gerenciamento de qualidade (QMS), planejamento e agendamento avançados (APS) e Shop Inteligência de manufatura do piso (MI). O portfólio tem um amplo reconhecimento e uma base sólida de instalação, servindo grandes jogadores em setores como o A&D, automotivo, maquinário industrial, CPG, F&B, Ciências da vida, eletrônicos, semicondutores, dispositivos médicos. A aquisição do mentor Graphics em 2017 adiciona valor ao portfólio do MES, reforçando seu valor para o setor de eletrônicos e sua estratégia no espaço de MES .

A Siemens acredita que tem uma posição única no mercado de manufatura. Nós fornecemos uma solução holística que suporta toda a cadeia de valor, desde a ideação até o projeto de produto e produção e simulação, automação, execução de manufatura, além de hardware de fábrica, juntamente com o MindSphere, o sistema operacional baseado em nuvem aberto para o IOT.

O relatório de sistemas de execução de manufatura do quadrante do Gartner Magic 2018 está disponível para download gratuito usando o formulário nesta página.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço representado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as mais altas classificações ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a um propósito particular.

Gartner Magic quadrante 2018 para sistemas de execução de manufatura
O quadrante do Gartner Magic 2018 para execução de manufatura: Este gráfico foi publicado pela Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa maior e deve ser avaliado no contexto de todo o documento. O documento Gartner está disponível mediante solicitação da Siemens. O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço representado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as mais altas classificações ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a um propósito particular.

Veja o relatório

Lamentamos que isso não tenha funcionado para você.

Envie um e-mail para o mom-marketing.plm@siemens.com e enviaremos o relatório.

First time signing up? Please be sure to confirm your opt-in with the email you'll receive shortly.


Notice: By supplying my contact information, I authorize Siemens Digital Industries Software and its affiliates to contact me via email, phone, and postal mail about its products and services as described in our consent declaration. Please visit our privacy policy and manage your preferences.