Ir para o Conteúdo
White Paper: Rumo a um futuro sem motoristas

Práticas recomendadas para apoiar um processo de engenharia sustentável para projeto de veículos autônomos

Com o surgimento de veículos automotrizes, elétricos e conectados, o setor automotivo precisa se reinventar. Com uma próxima transformação importante, os processos de desenvolvimento de produtos de hoje já não são sustentáveis para permitir a produção de grandes quantidades desses veículos de próxima geração. Se o objetivo é ter milhões de pessoas sendo guiadas por meio do tráfego urbano dirigido pelo sistema de controle do veículo, o sistema precisa ser criado em um ambiente de desenvolvimento de produtos estável, rastreável e altamente confiável. Uma mudança de paradigma na engenharia de veículos está prestes a ocorrer.

Este white paper descreve o que vemos como práticas recomendadas para suportar um processo de engenharia sustentável para o projeto de veículos autônomos. Ele expõe como usar simulação e testes em estruturas comuns para permitir a exploração, verificação e validação do projeto para o desenvolvimento de carros autônomos em um sistema, software e nível de veículo completo para impulsionar um processo de desenvolvimento de produto maduro para condução automática.

Práticas recomendadas para apoiar um processo de engenharia sustentável para projeto de veículos autônomos

Faça o download do white paper

O registro não foi realizado com êxito.

Não conseguimos receber sua solicitação. Reenvie o formulário. Obrigado.

First time signing up? Please be sure to confirm your opt-in with the email you'll receive shortly.


Notice: By supplying my contact information, I authorize Siemens PLM Software and its affiliates to contact me via email, phone, and postal mail about its products and services as described in detail here. Please visit our privacy policy and manage your preferences.

Agradeço por sua atenção.

Você registrou com sucesso o download do nosso White Paper.


Agradecemos o download. 


Primeira vez que se inscreve para receber emails da Siemens PLM Software? Certifique-se de confirmar a aceitação através do email que você receberá em breve.