Skip to Main Content
White Paper

Como aumentar a produtividade da engenharia: As sete principais dicas

O cenário competitivo global da manufatura está apertando a todos. Está diminuindo o tempo necessário para o mercado e com pouco aviso. Esse ambiente de alta pressão requer alta produtividade de seus jogadores, resultando em fazer as coisas mais rapidamente e com menos esforço, sem comprometer a qualidade ou entregar o jogo a um concorrente mais faminto que esteja disposto a fazer o que for preciso.

Você está pronto? Faça o download e leia sete dicas para ajudá-lo a aumentar a produtividade da engenharia. Incluindo:

  • Qual é o processo de design centrado na simulação?
  • Quais são os resultados de protótipos com falha?
  • Como desenvolver um processo ideal de desenvolvimento de design que permita que sua equipe trabalhe de maneira mais inteligente e produza mais?
  • Como a simulação de carregamento antecipado ajudou a aumentar a produtividade e, ao mesmo tempo, reduziu significativamente o ciclo de design para outras organizações de engenharia, sem precisar construir um único protótipo?

A simulação de CFD como uma etapa integral durante a fase de projeto não é mais um luxo; é uma obrigação. Empresas que adotam essa mudança prosperam. Aqueles que não o fazem continuarão a desperdiçar recursos preciosos. Sua empresa pode se dar ao luxo de fazer parte deste último grupo?


Compartilhe