Skip to Main Content
Artigo

Apresentando o O simcenter Prescan360, uma estrutura de verificação e validação baseada em simulação para veículos autônomos

Tempo de leitura: minutos

Neste artigo, o Enguerrand Prioux, que é gerente de linha de produto na Siemens digital Industries software, descreve a nova estrutura de validação e verificação da empresa para veículos autônomos.

O desenvolvimento de veículos autônomos é um desafio sem precedentes que tornará a simulação de um meio para otimizar os recursos de projeto para um habilitador obrigatório. Será necessário combinar sensores de veículo de ego eficientes, controladores, AI, modelos de dinâmica de veículos com um grande número de cenários, permitindo que os engenheiros CAE compreendam os milhões de resultados gerados, sem analisá-los todos. Isso também precisa ser conduzido por requisitos e vinculado a repositórios de ativos de desenvolvimento colaborativos. Este ano, o software Siemens digital Industries irá iniciar o O simcenter Prescan360. A primeira geração de sua estrutura de simulação de ADAS/AD, no caminho em direção a este Santo Graal.


Compartilhe