Skip to Main Content
White Paper

Baixe o White paper sobre como o projeto eletromecânico agiliza o processo de projeto

Os produtos atuais, como máquinas industriais, carros, planos e equipamentos médicos complexos têm, na verdade, se tornado sistemas cibernéticos ultra sofisticados. Muitas vezes, eles têm conteúdo de software de milhões, se não centenas de milhões de linhas de código, em dezenas, se não centenas de circuitos interconectados; Além de uma infinidade de sensores anexados, atuadores e interfaces de comunicação.

Reduzir as barreiras entre disciplinas e integrar ambientes de projeto, por exemplo, aqueles em disciplinas elétricas, de automação e mecânicas, leva a ambientes de trabalho mais produtivos e de fricção para projetos eletromecânicos.

Baixe este white paper do analista do setor, Allan Behrens para saber como uma plataforma integrada com tecnologias entre domínios, backbones de dados comuns e bibliotecas compartilhadas ajuda os engenheiros a tomarem decisões mais rápidas e mais informadas e a oferecer projetos melhores.


You can download the whitepaper, enjoy reading it.

First time signing up for Siemens Digital Industries Software emails? Please be sure to confirm your opt-in with the email you'll receive shortly.

Compartilhe