Skip to Main Content
White Paper

O valor de negócios da transformação digital nas indústrias CPG e CG

Compartilhe

A transformação digital nas indústrias de bens de consumo (CPG) e bens de consumo (CG) está aumentando. O setor está passando por uma série de mudanças dramáticas, desencadeadas pela demanda do consumidor por experiências e produtos personalizados, aumentando continuamente os requisitos de tempo de mercado (de meses para dias), crescente complexidade do projeto de produto, demanda por " tamanho-de-um "lotes em processos de manufatura e emergência de tecnologias como inteligência artificial (AI), Internet de coisas (lote) e blockchain.

Neste contexto, as empresas de produtos de consumo (CP) estão implementando grandes programas de transformação digital para evoluir a partir de abordagens de produtividade focalizadas para os modelos de negócios de experiência do cliente.

Aprenda com esta pesquisa IDC como essas novas tendências estão impactando as empresas do CP&R em todo o mundo e como a digitalização e os gêmeos digitais podem ser implementados para ganhar uma vantagem competitiva.


You have successfully registered to download our White Paper “The Business Value of Digitalization and Digital Twins in the Consumer Products Industry”.