1. Home
Comunicado de Imprensa

A Siemens expande seu portfólio Simcenter para testes em condições extremas

31 de março de 2021
Plano, TX

Simcenter SCADAS RS is modular in design and offers maximum flexibility in how it may be mounted on any vehicle or machine. It can withstand test campaigns in extreme temperatures, moisture, mud and dust, and high shock and vibration levels.

A Siemens Digital Industries Software anunciou o hardware Simcenter™ SCADAS™ RS, seu novo sistema de aquisição de dados para testes rápidos e precisos em condições severas. Com o Simcenter SCADAS RS, engenheiros e gerentes de teste podem otimizar a aquisição de dados de teste e o desempenho de medições em ambientes extremos, como aqueles encontrados em equipamentos pesados e indústrias de transporte. É a mais recente inclusão no software de soluções de simulação e teste Simcenter™ do portfólio Xcelerator™ de software e serviços integrados da Siemens.

Os testes de coleta de dados de carga são geralmente realizados em protótipos pequenos e grandes sob condições extremas, em campos de provas, vias públicas ou áreas remotas. Além disso, as equipes de teste e medição são continuamente pressionadas a realizar mais testes em prazos cada vez menores. O Simcenter SCADAS RS tem design modular e oferece máxima flexibilidade para montagem em qualquer veículo ou máquina. O sistema pode ser usado com campanhas de teste em temperaturas extremas, umidade, lama e poeira, e com altos níveis de choque e vibração. Isso não só permite a medição precisa de dados, como também simplifica a análise e o processamento em detalhes, usando o pacote de software Simcenter™ Testlab™. A partir daí, os engenheiros de teste podem usar esses dados validados para processamento adicional dos dados de carga e usá-los com modelos de simulação para ajudar a atualizar o gêmeo digital.

Os gerentes de teste podem otimizar o ROI e aumentar a produtividade do teste integrando o Simcenter SCADAS RS aos processos e procedimentos atuais. O Simcenter SCADAS RS pode ser facilmente integrado às redes conectas por cabo e wireless da empresa, ou redes públicas. Além disso, permite fácil acesso de múltiplos equipamentos ao seu aplicativo integrado usando qualquer dispositivo: PC, tablet ou smartphone. É um verdadeiro dispositivo de 'ponta' que pode ser integrado a processos de automação de computação na nuvem e análise avançada de engenharia.

Para obter mais informações sobre o Simcenter SCADAS RS, clique aqui

A Siemens Digital Industries Software promove a transformação para empresa digital, onde os projetos de engenharia, manufatura e eletrônicos serão elaborados em conjunto no futuro. O portfólio Xcelerator ajuda empresas de todos os portes a criar e implementar gêmeos digitais, que fornecem às organizações novas informações, oportunidades e níveis de automação para criar inovações. Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da Siemens Digital Industries Software, visite www.sw.siemens.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram. Siemens Digital Industries Software – Where today meets tomorrow.

Obs.: A lista de marcas comerciais relevantes da Siemens pode ser visualizada aqui. As outras marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.

Contato para jornalistas

Siemens Digital Industries Software PR Team
press.software.sisw@siemens.com