Ir para o Conteúdo

27 February 2012

Boeing Assina Contrato de Dez Anos Extendendo a Entrega da Tecnologia da Siemens PLM Software


CHICAGO e PLANO, Texas, 27 de fevereiro de 2012 – A Siemens PLM Software, uma unidade de negócios da Siemens Industry Automation Division e provedora líder de software e serviços de gerenciamento do ciclo de vida de produto (PLM), anunciou hoje que a Boeing, empresa líder mundial no setor aeroespacial, assinou um novo contrato de 10 anos para estender o uso das tecnologias da Siemens PLM Sofware nas unidades Boeing Commercial Airplanes e Defense Space and Security. O desempenho comprovado dos softwares líderes de mercado NX™ e Teamcenter® a inovação, a escalabilidade e a arquitetura aberta foram citadas como requerimentos-chave para a extensão.

“A Boeing e a Siemens PLM Software têm desfrutado um longo relacionamento de trabalho, e estamos orgulhosos em estender nosso contrato para tirar proveito das novas inovações para aumentar nossa capacidade global,” disse Nancy Bailey, vice-presidente de Sistemas de Tecnologia da Boeing. “Estamos reforçando a parceria com a Siemens PLM Software para aumentar a capacidade de Gestão do Ciclo de Vida de Produtos (PLM) da Boeing. A abertura da Siemens PLM Software vai continuar a apoiar, e ajudar a melhorar as soluções que usamos em toda a Boeing, criando valor de negócios adicional para nossa empresa.”

“Estamos orgulhosos de nossa parceria comprovada com a Boeing e emocionados que a empresa líder da indústria aeroespacial e defesa tenha decidido estender o uso da tecnologia da Siemens PLM Software,” afirmou Chuck Grindstaff, CEO da Siemens PLM Software. “O compromisso da Boeing de alavancar a suíte de soluções integradas da Siemens PLM é um atestado de nossa habilidade contínua em trazer os produtos mais inovadores para o mercado para ajudar nossos clientes a serem bem sucedidos.”

Sobre a Boeing

A Boeing é a empresa líder mundial no segmento aeroespacial e a maior fabricante combinada de aviões comerciais e aeronaves militares. Adicionalmente, a Boeing desenha e manufatura helicópteros, sistemas eletrônicos e de defesa, mísseis, satélites, veículos de lançamento e sistemas avançados de comunicação e informação. A empresa também fornece diversos serviços de apoio a aviação militar e comercial. A Boeing tem clientes em mais de 90 países e é uma das maiores exportadoras dos Estados Unidos em termos de vendas.

Sobre a Siemens PLM Software

A Siemens PLM Software, uma unidade de negócios da Siemens Industry Automation Division é líder no fornecimento global de software e serviços de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM), com 7 milhões de licenças e mais de 71 mil clientes em todo o mundo. Sediada em Plano, Texas, a Siemens PLM Software trabalha em colaboração com empresas para oferecer soluções abertas que ajudam a transformar ideias em produtos de sucesso. Para mais informações sobre os produtos e serviços da Siemens PLM Software, visite: www.siemens.com/plm.


Note: Siemens and the Siemens logo are registered trademarks of Siemens AG. NX and Teamcenter are trademarks or registered trademarks of Siemens Product Lifecycle Management Software Inc. or its subsidiaries in the United States and in other countries. All other trademarks, registered trademarks or service marks belong to their respective holders.

Contato Principal

Lygia Marassi
+55 (11) 7736-7906
lygia@edfpr.com