Skip to Main Content
Estudo de Caso

O fabricante automotivo chinês oferece aos clientes soluções de alto nível

O Shanghai real Information Technology Co. aproveita sua parceria do Smart expert da Siemens para oferecer soluções de manufatura inteligente...

Using Teamcenter to increase BOM management

Shanghai Real Information Technology Co.

Shanghai real Information Technology é uma subsidiária integral da Sotos Technology Co., Ltd. Com mais de 500 funcionários, as receitas anuais da empresa excedem RMB 200 milhões. A tecnologia de informação real de Shanghai tem subempresas e centros de serviço em toda a China, incluindo Pequim, Xangai, Nanjing, Chongqing e Jinan.

http://sotos.com.cn/
Matriz:
Shanghai, China
Produtos:
Teamcenter
Setor industrial:
Automotive & transportation

Compartilhe

O valor da marca da Siemens, aquisições de tecnologia recentes e produtos superiores nos ajudam a oferecer soluções de manufatura inteligente para os clientes.
Liang Meng, Vice-presidente
Shanghai Real Information Technology Co., Ltd

Fornecendo soluções ' reais '

Shanghai real Information Technology Co., Ltd (Shanghai real Information Technology) fornece soluções de software para seus clientes do setor automotivo e de transporte. Em 2014, a empresa se tornou um parceiro de solução de nível de prata da Siemens.

Valor do parceiro Smart expert

A tecnologia de informação real de Shanghai é a primeira empresa na região do Pacífico Asiático a ser reconhecida como um parceiro de Smart expert da Siemens digital Industries. 

"Nosso status de parceiro de especialistas da Siemens aumenta o nível de confiança de nossos clientes em nossa capacidade de atender aos requisitos de negócio", diz Helen Wang, Vice-Presidente, Shanghai real Information Technology. "Usando nossa experiência do setor, combinada com o portfólio de produtos da Siemens, podemos projetar e fornecer soluções personalizadas que nos ajudaram a gerar mais oportunidades do mercado. No 2018, aumentamos nossa receita em 50% por causa de nosso reconhecimento de especialização no programa Smart expert da Siemens. "

Expansão da API

A manufatura inteligente está no núcleo do setor 4,0 e está tendo um impacto significativo no setor de negócios da China. O portfólio de produtos da Siemens fornece aos clientes as melhores soluções para o sucesso. A tecnologia de informações reais de Xangai oferece aos seus clientes o portfólio de software e Teamcenter do Siemens ' NX™® e expandido para o sistema de gerenciamento de qualidade e gerenciamento de custos do produto Teamcenter. Com a ajuda do envolvimento da equipe de desenvolvimento de portfólio da Siemens, a empresa oferece suporte de alto nível para atividades de pré e pós-venda.

Para apoiar a expansão, a tecnologia de informação real de Xangai contratou especialistas do setor automotivo com conhecimento extensivo do sistema de gerenciamento de qualidade da Siemens para transferir e aplicar seus conhecimentos em soluções de negócios específicas.

"Nossa equipe técnica principal veio dos OEMs automotivos, portanto, eles estão muito familiarizados com o processo de projeto de automóveis e entendem o negócio de nossos clientes muito bem", diz Wang. "Nosso único foco é no setor automotivo, pois temos amplo conhecimento deste setor."

Soluções necessárias para o setor automotivo

A tecnologia de informação real de Shanghai atende aos clientes com manufatura tradicional e moderna, incluindo peças do fabricante de equipamentos originais (OEM), carros de passageiros e ônibus, carros especiais, locomotivas e muito mais. Enquanto muitos fornecedores de peças automotivas estão enfrentando restrições de controle de qualidade mais rigorosas, a tecnologia de informação real de Xangai aborda esses requisitos com a solução de sistema de gerenciamento qualificado da Siemens.