Skip to Main Content
Estudo de Caso

A empresa de manufatura taiwanesa aproveita a parceria da Siemens para oferecer aos clientes soluções de topo

O CADEX Technology Co. fornece soluções do Solid Edge e do Teamcenter para resolver problemas do cliente...

CADEX Technology Co. provides Solid Edge and Teamcenter solutions to solve customer issues

CADEX Technology Co.

O CADEX tem sido um parceiro de solução da Siemens desde 2010 e alcançou o status do parceiro de nível de ouro e o reconhecimento Smart expert em 2017. O CADEX fornece aos clientes vários produtos de software da Siemens digital Industries

http://www.cadex.com.tw/
Matriz:
Taipei, Taiwan
Produtos:
Femap, Solid Edge, Teamcenter
Setor industrial:
Industrial machinery, Electronics, Semiconductor devices

Compartilhe

Depois de discutir e entender seus problemas de negócios, entregamos uma solução completa que incluía o Solid Edge e o software de gerenciamento do Teamcenter.
Daniel Yu, Gerente Geral
CADEX Technology Co.

Fornecendo soluções do cliente

A CADEX Technology Co., Ltd. (CADEX) serve o setor de manufatura de Taiwan, especificamente os setores de maquinário e alta tecnologia. Principalmente usando soluções do portfólio do Teamcenter® da Siemens digital Industry software, bem como software Solid Edge® software e Femap, a empresa oferece aos clientes um projeto de alto nível, produção, manufatura, gerenciamento de documentos e soluções de simulação e análise.

Valor de ser um parceiro de especialistas da Siemens Smart

Daniel Yu, gerente geral, CADEX, CONSID-ers Siemens ' reconhecimento de ser inestimável para o sucesso da empresa. Ao se tornar um parceiro inteligente, a Siemens dedicou recursos para auxiliar o CADEX no desenvolvimento de suas capacidades de negócio e engenharia.

"Com o suporte da Siemens, agora oferecemos serviços profissionais aos clientes que constroem ainda mais a confiança do cliente", diz Yu. "A Siemens nos forneceu recursos dedicados para ajudar a desenvolver nossas capacidades de negócio e engenharia."

O CADEX é proeminentemente exibido como um parceiro especializado inteligente no banco de dados de localizador de parceiros online da Siemens. A empresa também recebeu um logotipo de parceiro especializado inteligente para exibir em seu site, cartões de nome e mensagens de mídia social para promover o status de parceiro do CADEX, que fornece confiança para que os clientes vejam a associação com um provedor de soluções de software global.

"Depois de estudar os cursos em programas de certificação e executar campanhas usando uma plataforma de marketing digital oferecida pela Siemens, podemos ajudar a resolver os desafios do negócio de nossos clientes", diz Yu.

História de sucesso do cliente

A Contrel Technology Co. da Taiwan tinha uma fábrica de dispositivos de manufatura high-end que precisava integrar diferentes tipos de maquinário e abordar baixa produtividade, documentos de produtos inflexíveis e colaboração de equipe fraca. Yu e sua equipe tiveram uma abordagem consultiva na análise das necessidades de Control Technology Co.

"Depois de discutir e entender seus problemas de negócios, entregamos uma solução completa que incluía o Solid Edge e o software de gerenciamento do Teamcenter", diz Yu. "A Contrel Technology disse que as soluções personalizadas e serviços de alta qualidade excederam suas expectativas. Como resultado, o Contrel resolveu seus problemas de negócios e aumentou a eficiência de projeto e gerenciamento em 30%.

Outlook futuro

O CADEX acredita que com a demanda por experiência em transformação digital no setor 4,0, os clientes são orientados a encontrar parceiros especializados da Siemens Smart. Ficando à frente dessa tendência, a CADEX planeja expandir seus negócios com uma nova sub empresa no Hsinchu, Taiwan, para oferecer serviços a mais clientes.

A Siemens nos forneceu recursos dedicados para ajudar a desenvolver nossas capacidades de negócio e engenharia.
Daniel Yu, Gerente Geral
CADEX Technology Co.